Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Aqui vc encontra tudo sobre Jogos | Esportes.


Contador de visitas Apoiamos Parceiros Link-me Jogos e esportes é aqui !!! pagerank
Total de visitas: 1997
novidades

TIMÃO NEGA NOVAS PROPOSTAS POR DENTINHO , E APOSTA EM VALORIZAÇÃO MAIOR



Presidente Andrés Sanches afirma que não vai vender o atacante tão cedo e confia que efeito Ronaldo possa ajudar o clube a lucrar mais com elenco

Dentinho está bastante valorizado no Corinthians. Mas a direção do clube do Parque São Jorge quer muito mais. Embora o atacante tenha recebido uma proposta de 7 milhões de euros no meio do ano e tenha sido sondado com mais força recentemente, o presidente Andrés Sanches aposta numa valorização maior e por isso negou novas ofertas pelo jogador. E diz não se arrepender disso.

- Eu não vou vender o Dentinho ainda. Prefiro esperar para valorizar mais. Chegaram propostas, mas a gente vai segurar - declarou o mandatário durante a festa de premiação da Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça-feira.

Uma das coisas que fazem o Timão adotar essa postura com relação a Dentinho é a divisão dos direitos econômicos do atleta (57,5% do Corinthians, 22,5% do Grupo Sonda e 20% de Cláudio Guadagno, empresário do jovem). Numa oferta de 7 mi de euros, por exemplo, o clube teria direito a pouco mais de 4 milhões.

APÓS CONQUISTA DO TRICAMPEONATO, MURICY FAZ BALANÇO DE ACERTOS E ERROS EM 2008




Muricy exalta acertos, mas também admite erros na temporada com o Tricolor

A temporada não foi fácil e o técnico Muricy Ramalho faz questão de exaltar a dificuldade que o São Paulo teve para vencer o Brasileiro deste ano. Mas depois de tantos problemas para chegar ao título, o seu terceiro à frente do Tricolor Paulista, o treinador, que sempre coloca o percentual de responsabilidade do comandante na conquista de uma taça como sendo 25%, agora resolveu aumentar a conta. E apontou a fase derradeira do Nacional como seu maior acerto no ano.

- Técnico sabe quando tem um pouco mais de importância num time ou resultado. A comissão técnica é competente e agimos no momento certo. (A responsabilidade pelo título) Sempre é de 25%, mas esse ano foi um pouco mais. O time estava taticamente perdido. Entrei um pouco mais forte, trabalhamos duro na parte emocional do clube e conseguimos virar. Foi um preparo duro com os jogadores, que estavam de cabeça baixa. Mas eu fiz eles acreditarem – avalia o treinador do Tricolor.

Muricy também admite que teve alguns erros em 2008. No entanto, o técnico não conseguiu identificar qual foi a sua maior falha no ano.

- Pior erro? Difícil falar porque tem de falar de pessoas. Não sei em qual jogo errei, mas, com certeza, eu errei. Pode ter sido nas contratações ou em outra coisa, mas sei que errei bastante.